O Conselho Federal de Medicina reiterou ontem, por meio de seis de seus conselheiros, o apoio irrestrito que a entidade dá à greve da perícia médica previdenciária. Em visita à sede da ANMP os integrantes do Conselho manifestaram mais uma vez seu repúdio às declarações inverídicas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a categoria dos peritos médicos previdenciários e reafirmaram o reconhecimento da Associação como única e legítima representante da categoria.
Estiveram na sede da ANMP (02.09) o corregedor do CFM e conselheiro pelo Mato Grosso, Dr. José Fernando Maia Vinagri; o conselheiro pelo Acre, Dr. Renato Moreira Fonseca, que também é perito médico previdenciário; o conselheiro por Minas Gerais, Dr. Hermann Alexandre Vivacqua von Tiesenhausen; o vice-corregedor do CFM e conselheiro pelo Ceará, Dr. José Albertino Souza; o conselheiro por Tocantins, o segundo tesoureiro do Conselho, Dr. Frederico Henrique de Melo e conselheiro pela Paraíba, Dr. Dalvelio de Paiva Madruga. Os conselheiros estavam acompanhados pelo delegado da ANMP em Campina Grande (PB) Flawber Antônio Cruz.
A ANMP pediu apoio ao CFM também em relação à retirada da proposta de acordo que estava sendo alinhavada entre a Associação e o INSS. A Diretoria da ANMP agradeceu mais uma vez o apoio dado pelo CFM. Este é o tipo de manifestação que a perícia médica espera e necessita advindas as entidades médicas.
Diretoria da ANMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário